segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Perdida!...


Estou perdida..
Eu perdi um pedaço de mim,
Perdi a essência da minha alma,
Perdi o rumo, o prumo, perdi minha direção no mundo,
Quando me vi diante do fim.
Perdi meu amor próprio, perdi a vontade de viver,
Perdi minha alegria,
Perdi você...
Só não consigo perder esse amor que sinto
Tão forte e ardente...
Ninguém tira...nada acaba, ninguém destrói
o meu amor por você!
Mesmo com a dor, a magoa e tristeza,
Ele ainda existe
Persiste em viver,
E Insiste a cada dia
Que ainda quer você.

Cicilia Soares

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque perdida??? O que aconteceu contigo que esta nesta depressão? ja procurou olhar para ti e dizer: eu me amo!..Antes de amar os outros deverias te amar a si mesmo! Tu é linda!

Carmem disse...

Sim...Na verdade são momentos na vida que não podemos evitar...
Nem sempre o céu é azul...
Mas amanhã é outro dia e tudo estará no seu lugar...
Para quem quer que sejas.... Um beijo e obrigada!

Blue disse...

Quem não passa por momentos assim?
Somos todos iguais. E tenha certeza, isso passa!

Beijo

Carmem disse...

Verdade Blue...
Tudo passa...
Até uva passa né?...rs
Beijos

Carlos Almo disse...

Quem ama, e se ama, por todos os percalços, todos os obstáculos remove...quando se quer de verdade, de coração, e não da boca para fora somente.
Quem tem certeza e do que afinal?
É amor, ou é ilusão?

layra disse...

eu me sinto assim
só tenho 13 anos e fiz a maior burrada da minha vida
eu posso parecer uma adolescente burra que ainda nao descobriu tudo
mais a verdade é que eu amo ele mais acho que ele nao acredita mais em
mim como acreditava antes.
consigo ficar sem pensar nele o dia inteiro
mais chega a noite eu começo a pensar e a chorar
esse é meu primeiro namoro. mais eu nunca senti isso por outro alguem. eu me sinto excluida por tudo e por todos.
queria voltar no tempo para concertar tudo isso mais sei que eu nao posso.

Postar um comentário