sexta-feira, 15 de julho de 2011

Me fala de paixão!...

Voce me pede
Que fale de paixão
Essa loucura que nos consome
Esses dias que nos agoniam
Quando precisamos nos amar.
Um dia sem ti é irritante, caótico.
Precisamos nos tocar sempre,
nos sentir juntos,
unir nossa pele,
gozar o maior gozo de todos,
o do amor verdadeiro.
As brigas, as rusgas, as
desconfianças viram pó,
quando nos amamos.
E essa é a nossa busca,
o nosso fim, nos unir.
Caminhar de mãos dadas,
sentar diante da lareira
vendo o crepítar do fogo,
que clareia ainda mais seu rosto.
Precisamos nos unir,
para curar as feridas desse
doído coração.
Os passos estão cada vez
mais curtos, em destino
a você.
A te desnudar o corpo,
a entrelaçá-lo ao meu,
nos entregando a essa volúpia
que nos incendeia.
Esse desejo que nos consome,
nos deixa sofregos pelo
encontro.
Vem me amar,
quero me queimar eu
teu calor.
Preciso de ti, como
precisa de mim.
Você é o oxigenio
de meu coração.
Então?
O que esperar mais?
Venha me fazer feliz,
ser o meu mundo.

(Carlos Almo - 14.07.2011)

2 comentários:

Carlos Almo disse...

Voce me pede,
voce me tem,
porque meu amor por ti,
é maior que minha vida,
minha vontade é tudo.
Sou seu.
Apenas porque te amo tanto assim.

Pizarro disse...

Preciosos versos.
Muchas felicidades Carmen.
Saludos y abrazos

Postar um comentário