sábado, 9 de abril de 2011

Desejo!...

Tua face junto à minha,
me devora com seu olhar,
me deixa rijo o membro,
desejando te amar.

Seus dedos por mim passeiam
sua mão, sofrega me quer,
eu não te resisto, me entrego.
Faça de mim o que quiser.

Não vivo sem você 
nem mais um minuto,
cada segundo um tormento.
Fico triste sem tú, de luto.

Minha alma sorri feliz
quando contigo está
Meu desejo é você
Seja aqui ou acolá.

Meu amor, tu é minha rainha
Deste e de outros mundos
Minha vida que era fuinha
Hoje, com tú é tudo.

Meus dias e noites
são a ti destinados
Em sonhos me devora
Somos loucos, e obstinados.

Meu viver é sonhar
Do teu lado eu quero a vida
inteira poder estar
Pra que possamos te-la assim, sempre unida.

Fui teu ontem e hoje o sou
Em seu abraço
Mais que delicioso
Quero deixar todo o esforço

De uma vida toda de lamento
Não quero mai viver
Porque tua luz e amor
Acabaram com todo meu sofrer.

(Carlos Almo - 09.03.2011 - 13:00)

3 comentários:

Blue disse...

Uaaaaahhh..
Que belo poema sensual, um tanto erótico, gostoso de se ler!

Beijo

O Árabe disse...

Boa escolha. Intenso texto! :) Bom resto de semana.

Manuel Luis disse...

"Acabaram com todo meu sofrer". Acho que só as historias mais belas terminam com esta frase.
Porque se sofre tanto sabendo que um dia acaba?
Coisas da vida!
Se esta frio sinto saudades do calor. Se esta calor sinto saudades do frio. Fica-se chateado com alguns prazeres de vida.
Bj. Moça!

Postar um comentário