sábado, 19 de fevereiro de 2011

Amor!...

Eu sei que você esta em algum lugar, seja ele longe ou perto, eu sei que a qualquer hora você vai me surpreender. Posso imaginar seu jeito, posso até sentir você tocando minhas mãos, eu sei que você existe e ninguém pode tirar isso de dentro da minha cabeça.
Eu vejo tantas pessoas de mãos dadas por ai, eu vejo tanto amor entre elas, mas eu sei que o meu AMOR vai ser o maior de todos, eu sei que tudo que espero vai ser ainda melhor, eu sei que você também pode me sentir, e talvez ainda mais do que eu, espera pelo dia em que finalmente descobriremos que o amor, o amor de verdade, é muito mais do que podemos imaginar

2 comentários:

Isa disse...

Vale a pena esperar para viver o grande Amor!
Único!Envolvente!
Beijo.
isa.

Carlos Almo disse...

AQui estou, não sei se deveria, noite alta...a pensar...noite de lua sabes como é...mas piquenique sem compania ao luar, sem graça fica...seja aqui, ou acolá...enfim...em uns braços macios, branquinhos como os meus...quem sabe Deus meu permita voltar a sonhar?

Postar um comentário