domingo, 2 de maio de 2010

Meus amigos!...

"Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidado que todas as outras coisas frágeis que existem." (Randolph S. Bourne)
Meus amigos!...
Ando bem ausente dos Blogs, independente de minha vontade...
Logo retornarei e vou visitá-los!...
Um beijo grande a todos!...

7 comentários:

Pizarro disse...

Cuanto tiempo sin salir por pantalla bienvenida sea de nuevo y felicidades en el dia de las MADRE que por España es hoy.
Saludos y abrazos Carmen.

Daniel Hiver disse...

Obrigado pela visita em meu blog. Obrigado pelo carinho das palavras. A vida é as vezes assim mesmo. Um exercício para ficar bem nas "entrelinhas". Um esforço faraônico para não se perder no "entre-vírgulas".
Uma visita sua nessa época de aus~encia dos blogs foi algo mesmo especial. Espero que volte a ativa e publique aquelas boas coisas de sempre.
Abraço!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Carmem....
A amizade é o mais profundo e belo do amor....
Beijos

Sonia Schmorantz disse...

Volte logo!
Um feliz dia das mães
beijo

Manuel Luis disse...

A melhor Mãe do mundo: a nossa! Flores ou chocolate? Um sentimento de apreço e consideração por quem dá a devida atenção e amor. Beijos de carinho como mereces.

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Carmencita

Há já um tempinho que não vinha aqui a este teu blogue. Que continua, como sempre, muito interessante e com temas que despertam a atenção dos internautas.

Persisto em gostar dele, assim como espero que não te esqueças de visitar a Minha Travessa, que está disponível 24 horas por… dia, para ti. E deixa, uma vez por outra um cumentário, com o, como costumavas fazer. Caté

Qjs

Daniel Hiver disse...

Por aqui apenas para repetir o que disse lá em cima. Espero que em breve volte a publicar aquelas coisas lindas que saem de sua cabeça.

Postar um comentário