terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rosas amarelas!...

Sempre gostei de rosas amarelas. Elas me trazem uma sensação de paz. Sinto que vem a tona o melhor de mim quando as tioco levemente e o veludo de suas pétalas me acaricia os dedos.
minha imaginação voa livre e me torno cativa de seus encantos.
Uma rosa amarela me faz ter vontade de prende-la nos cabelos e sair rodopiando debaixo da chuva. dançar e cantar como um Fred Astaire de saias e sentir pingos cor de prata purificando meu corpo e minha alma; me faz querer a sensação de um batismo restaurador e mergulhar inteira nesse abraço da natureza.
Com uma rosa amarela entre os dentes, me vejo saindo para o terraço em madrugadas de lua cheia, deslizando, enamorada, a ouvir imaginárias melodias.
Meu corpo se tinge de prata, e eu, lânguida, exalo o perfume dos jasmins, que se enroscam na sacada, feito abraço do meu amado.

Dorcila Garcia

8 comentários:

anny-linhaozzy disse...

E aí, dá vontade de cantar...

Que texto lindo! Bela escolha e linda foto.

manuel marques disse...

Lindíssimo texto.

Beijo.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas rosas...belo texto...Espectacular....
Beijos

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Também gosto das rosas amarelas!
Bom fim-de-semana, bj

EDUARDO POISL disse...

Que a minha solidão me sirva de companhia,
que eu tenha coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir, como se
estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector


Desejo um lindo domingo para você.
Abraços com todo meu carinho

Leonel disse...

Linda macro de belas rosas amarelas. excelente registo.

Manuel Luis disse...

Gostava de ser uma rosa azul e juntar-me ás rosa amarelas. As rosas azuis não existem e se existissem seriam raras e puras como tu.
Beijo

Daniel Hiver disse...

Fred Astaire de saias. rsrsrsrs Muito bom.

Postar um comentário